Tu não és especial!


Sim, leste bem! Desculpa dizer-te mas tu não és especial. Uma vez ouvi isto de uma empresária que admiro imenso e devo dizer que mudou muito a minha forma de pensar. O que ela disse foi «Tu não és especial, não és diferente das outras! Se elas conseguem, porque raio é que tu não hás de conseguir também??»


Muitas vezes, e vi muito isto no Encontro de Mulheres Empreendedoras que fiz com a Sandra no final do ano passado, pensamos o pior de nós. Quantas vezes sentes que não tens o que é preciso, que não vais conseguir ou que não vai resultar e nem sabes dizer porquê? Depois olhas para o lado e vês alguém que conseguiu e que vive do seu sonho.

Achas que és menos que essa pessoa que conseguiu? Achas que és menos inteligente, menos qualificada, menos trabalhadora? Não me parece! Parece-me que não és nem diferente nem menos que ninguém e é isso que tens de meter na tua cabeça. Tens tudo o que precisas para atingir os teus objetivos e trabalhar no teu sonho, portanto respira fundo, limpa essa lágrima que pode teimar em correr (sim, as boss babes de vez em quando também choram) e amanhã vais acordar com essa confiança bem lá em cima, certo babe?

Agora vai descansar que acordar com confiança exige muita energia! ;)


 

catia-almeida.PNG

Olá, que bom ver-te por aqui!

Eu sou a Cátia Almeida, tenho 36 anos e sou apaixonada pelo meu trabalho. Aqui vou partilhar a minha experiência em empreendedorismo, ecommerce e marketing digital.

Fica por dentro de todos os posts e recebe-os no teu email!

Obrigada babe!

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Pinterest